segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coisas da vida

Ah alguns dias percebi que a vida não tem sentido, tudo que fasso hoje no amanha ja é esquecido até por mim mesmo, olho para tras e vejo que nada que planejamos é concreto nada que praticamos é correto, a vida muitas vezes nos ensina mais não aprendemos por que somos seres humanos tolos que não sabemos controlar nossos anseios, ah duas semanas eu estou me dedicando a uma pessoa que nunca chegei a imaginar que perto dela um dia eu poderia estar, e foi quando a vida me surpreendeu de uma forma tola e absurda fazendo com que eu ame essa pessoa, mais sera que alguem pode me dizer por que existe distancia e nao aproximaçao , e por que existe promessas e não  concretização  ? hoje eu estou amando mais amanha eu ja nao sei se estarei fazendo a mesma coisa. nao que eu nao queira mais quem e você que esta lendo , sabe me responder ,. nao né. fato que nada do que sabemos e o sulficiente pra saber se e certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário