domingo, 21 de novembro de 2010

O que é viver ?

O que é viver quando o maior motivo que tinha pra viver simplesmente nao cabe a ti mais ?
nao sei como serao meus dias daqui em diante nao sei se vou ser feliz calmo e perseverante cada segundo que se passa nao é o sulficiente pra combater com os que passei com voce mesmo nas horas de felicidades e de incertezas, nao tenho muita coisa pra expressar pois quem me trazia inspiraçao pra pensar em algo a celebrar hoje ao meu lado ja nao esta. tem coisas na vida que realmente veio pra fica, no caso voce, que veio e ficou .
com palavras simples surradas choradas tento dizer o que vai importa daqui pra frente, simplesmente nada, pois quando voce apareceu mudei tudo que eu tinha pra seu nome , meus pensamentos desejos sonho vontade verdade e muitas outras coisas, e agora que se foi tudo isso se foi com voce, nao sei se existe tempo certo pra esquecer um amor de verdade um amor que voce sentio uma vez so em sua vida toda, mais se esse tempo existir tomara que ele nao seje muito longo pois se for nao sei se serei forte o bastante pra suportar tanta dor, momentos de felicidades juntos brincadeiras abraços tapas cobranças jorram em minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário